Cultura Esporte

Prefeitura realiza Show de Manobras Wheeling

A Prefeitura de Cosmópolis realizou o Show de Manobras Wheeling de Moto na Praça do Rodrigo. O evento faz parte do calendário de atividades do Natal FelizCidade.

O Wheeling é um esporte com moto que traz um conjunto de manobras radicais na qual o piloto conduz a moto apoiada em uma única roda, derrapando em alta velocidade.

É praticado em ruas de asfalto e o maior desafio é o ato de se equilibrar com a moto empinada, controlando o equipamento apenas com um dos freios.

O Show de Manobras Wheeling de Moto foi uma realização da Prefeitura de Cosmópolis, por meio das Secretarias de Esportes e Cultura e contou com apoio da Secretaria de Segurança Pública.

Vem ai a Festa Junina na Escola Alemã

O Projeto Villa-Musical realiza neste sábado (25) a partir das 17h a Festa Junina na Escola Alemã, uma parceria com a Casa da Criança, Lar ...