Prefeitura repudia atos de vandalismo

Dois atos de vandalismo marcaram a última semana em Cosmópolis. Após a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizar o plantio de mudas no Condomínio Manuel Ferreira de Souza Bonsucesso, popularmente conhecido como “Predinhos”, algumas delas foram arrancadas.

Já o outro ato criminoso ocorreu na Área de Triagem e Transbordo (ATT), de responsabilidade da pasta, e é proibida a entrada no local. Vândalos atearam fogo onde são descartados galhos para fazer a trituração. A Defesa Civil foi até o local e trabalhou durante sete horas para combater o incêndio.

A Administração Municipal pede que, ao presenciar atos de vandalismos em prédios públicos ou em qualquer outro espaço de uso, o cidadão entre em contato pelo WhatsApp (19) 3872-2600 e denuncie.