PROCON e CRTC apresentam palestra orientacional para alunos

Aconteceu na manhã de terça-feira (18), na Escola Municipal de Ensino Profissional Milton Frungillo, uma palestra orientacional sobre atividades e ética profissional.

O evento foi uma parceria do CRTC (Centro de Referência do Trabalhador de Cosmópolis) e Escola Estadual Célio Rodrigues Alves, oferecido para os alunos do 3º ano do curso técnico em

Recursos Humanos da Escola Trajano Camargo de Limeira.

A palestra foi apresentada pela equipe do PROCON – Cosmópolis (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor), sendo ministrada pela diretora da fundação, Dr. Roseli Aparecida Janotti, e o consultor educacional do CRTC, Lelei Perucci.

Atribuição de Aulas

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para atribuição de ...