Saúde

Profissionais de Cosmópolis participam da etapa regional da 1ª Conferência em Saúde do Estado de São Paulo

Profissionais de Cosmópolis participam da etapa regional da 1ª Conferência em Saúde do Estado de São Paulo

 

No total 42 municípios da região de Campinas participaram do encontro, que tem como objetivo o fortalecimento dos programas e ações de vigilância em saúde.

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde participaram nesta terça-feira (25) da etapa regional da 1ª Conferência em Saúde do Estado de São Paulo, realizada em Campinas.

O principal tema abordado no encontro foi “Papel da vigilância em saúde na integridade do cuidado individual e coletivo em toda a rede de atenção à saúde”. No total, 42 municípios da região participaram do encontro, que tem como objetivo fortalecer os programas e ações de vigilância em saúde.

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Geisa Tencatti, a coordenadora do Núcleo de Educação em Saúde (NUESA), Erica Ferrazzoli Devienne, e a agente comunitária, Marinês Pessoa Matos, representaram o município no encontro.

A etapa estadual ocorre no mês de setembro. A conferência nacional será realizada em novembro com o tema “Vigilância em Saúde: direito, conquistas e defesa de um SUS público de qualidade”.

 

WhatsApp Image 2017-07-25 at 15.29.40

 

WhatsApp Image 2017-07-25 at 15.29.39

Deixe um comentário