Notícias

Programa da Promoção Social acolhe moradores de rua devido às baixas temperaturas

Programa da Promoção Social acolhe moradores de rua devido às baixas temperaturas
A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Ação Comunitária, em virtude da queda de temperatura nos últimos dias e a chegada do inverno, iniciou o Serviço de Acolhimento para pessoas em situação de rua no município.
A ação integra os trabalhos desenvolvidos para este público pela equipe do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). Dúvidas e esclarecimentos podem ser feitas pelo telefone 3812-5442.
“Apesar da visibilidade do trabalho ser apenas no período do inverno, o trabalho com este público abrange acompanhamento técnico em nossos serviços do CREAS, onde tem sido ofertado regularmente alimentação, produtos de higiene pessoal e proteção individual”, enfatizou a Secretária de Promoção Social, Fran Oliveira.
Caso você conheça alguém em situação de rua pode encaminhar aos serviços do CREAS, localizado na rua Eurides de Godoy, nº 329, Jardim Bela Vista, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, informa todos os professores ...