Programação Especial em comemoração ao Dia dos Professores

Aos educadores

Semana especial dos professores em Cosmópolis

Em comemoração ao ‘Dia dos Professores’ (15/10), a Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma semana de atividades e eventos especiais aos educadores.

Com início no dia 13/10, aconteceram capacitações para as educadoras da educação infantil, oficinas pedagógicas de contação de história, produção de textos, língua inglesa, portuguesa, roda de coral musical (possibilidades para o canto coral na escola), práticas de educação especial, passeio histórico e geográfico em pontos cosmopolenses, em parceria com o Departamento de Turismo e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, entre outros marcantes eventos.

As atividades e oficinas foram efetivadas nas escolas ‘Cecília Meireles’, ‘Profº Fernando José Bertazzo’, ‘Educador Paulo Freire’, com eventos específicos de capacitação e palestras no ‘Auditório 15 de Outubro’.

As atividades continuam nesta segunda-feira (17), com apresentações especiais do ‘Villa Musical’ e do humorista Diogo Almeida, encerrando as homenagens no ‘Cosmopolitano Futebol Clube’. Evento exclusivo aos professores e equipes de ensino municipal.

Horários especiais nos jogos do Brasil

Devido aos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol, a Prefeitura estabeleceu horários especiais para os dias da primeira fase ...