Projeto Espaço Villa Musical abre inscrições para aulas de música, inglês e informática, em Cosmópolis

Projeto Espaço Villa Musical abre inscrições para aulas de música, inglês e informática, em Cosmópolis

O Projeto Espaço Villa Musical abre inscrições para cadastro reserva para aulas de instrumentos, inglês e informática (básicos). As inscrições acontecerão nos dias 10,11,12,17,18 e19 de fevereiro de 2020 das 19 h às 21 h no auditório da EMEB Educador Paulo Freire. É obrigatória a apresentação de documento com foto original para a realização da inscrição e informar um número de telefone válido. A convocação ocorrerá mediante a existência de vaga e por telefone. Os instrumentos são disponibilizados pelo Projeto, exceto viola.
Cursos
 
Inglês, informática, acordeão, bateria, bombardino, canto/coral, clarinete, flauta doce, flauta transversal, musicalização infantil, piano, saxofone (alto, barítono, tenor), técnica vocal, trombone, trompete, tuba, viola, violão, violino e violoncelo.
Sobre o Projeto
O projeto Espaço Villa Musical foi criado em 2017 oriundo de um acordo entre a Prefeitura Municipal de Cosmópolis, Secretaria de Educação e o Ministério Público do Trabalho, resultado do processo IC 00080.2010.15.000/5-12. Durante os três anos de funcionamento do projeto foi possível a realização de vários recitais abertos ao público no auditório da EMEB Educador Paulo Freire. Em 2019 as audições fizeram parte do cronograma das atividades do aniversário do município e contou com a presença da população que prestigiou as apresentações. A qualidade das apresentações tem evoluído muito pela dedicação dos alunos e dos professores especializados que desenvolvem com excelência esse trabalho no projeto.

Share this post