Projeto Villa Musical realiza o terceiro recital

Alunos e familiares puderam prestigiar performances muito bem executadas

Na última segunda (25) e terça-feira (26), o Espaço Villa Musical realizou o primeiro recital de 2018. Este é o terceiro recital realizado desde o início do projeto.

A programação contou com a participação dos alunos de canto e coral, musicalização infantil 1 e infantil 2; e violão no primeiro dia.

Viola caipira, flauta transversal, violino e a banda Espaço Villa Musical se apresentaram no segundo dia de recital, encerrando o primeiro semestre de 2018.

Alunos e familiares puderam prestigiar performances muito bem executadas direcionadas pelos professores, a dedicação de todos resultou em apresentações belíssimas. Este é um momento de valorização do aprendizado do aluno e troca de experiências aproximando a comunidade.