Notícias

Proprietários de áreas industriais se reúnem no gabinete do Prefeito

Proprietários de áreas industriais se reúnem no gabinete do Prefeito

Pela primeira vez na história de Cosmópolis, houve a interação entre vários donos de terras, Prefeito, Secretário e Presidente da Câmara.

Na quarta-feira, 20, proprietários de terras no entorno da SP-322 e SP-133 estiveram reunidos com o Prefeito Junior Felisbino, Secretário da Indústria e Comércio, Gelson D’Aolio e o Presidente da Câmara, Renato Trevenzolli.

A reunião foi muito importante para o “start” no quesito de ter terras disponíveis para a vinda de novas empresas a se instalarem em nosso município. Essas terras estão em pontos estratégicos e de fácil acesso às rodovias.

“Cosmópolis tem ponto estratégico para industrialização, estamos próximos do aeroporto de Viracopos, da rodovia Anhanguera, Bandeirantes, da Replan e fazemos parte da Região Metropolitana de Campinas (RMC) a 2ª maior economia do Brasil”, disse o Prefeito Junior Felisbino.

O Chefe do Executivo ainda enfatizou que, em sua gestão e também em promessa de campanha, a geração de empregos para Cosmópolis era e será uma das prioridades em seu governo. E o primeiro passo já está sendo tomado. A decisão de venda das terras para as empresas que vierem a ser instaladas fica a critério de cada proprietário.  E, isso pode ser decidido a qualquer momento, porém, vários já optaram pela venda.

“Já estamos cadastrando terras disponíveis junto à Secretária de Desenvolvimento do Estado de São Paulo com sede na capital e, consequentemente, estamos de portas abertas para empresas do Brasil e todo o mundo”, explicou o secretário Gelson D’Aolio.

“Estamos em contato com mais proprietários, sendo muito bem recebidos por todos e estaremos à disposição e empenhados para a concretização do grande sonho e necessidade de muitos pais de famílias, que são o emprego e renda”, acrescentou.

Deixe um comentário