Saúde

Quarto Mutirão Municipal de Combate à Dengue será realizado no Centro

Quarto Mutirão Municipal de Combate à Dengue será realizado no Centro

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a quarta edição do Mutirão Municipal de Combate à Dengue no próximo sábado, dia 1° de abril, das 8h às 13h.

Aproximadamente 50 agentes vão visitar as mais de quatro mil residências dos bairros Santo Antônio, São João, Bela Vista IV, Sericicultura, Jardim Bela Vista II, Centro, Bosque, Vila Damiano, Jardim Bela Vista e Jardim Bela Vista Continuação.

O foco da ação continua sendo o trabalho de visita casa a casa, com a orientação e retirada de possíveis criadouros do Aedes Aegipty. Não serão retirados galhos, entulhos e móveis usados.

Apenas embalagens, potes, latas, pneus e todo tipo de recipiente que possa se transformar em criadouro do mosquito da dengue serão recolhidos.

Os mutirões municipais de combate à dengue já visitaram mais de 6 mil residências em 25 bairros da cidade. Até o final de abril todos os bairros do município serão visitados pelos agentes de saúde e combates a endemias. A ação é muito importante para que os casos de Dengue, Zika Vírus e Chikungunya continuem zerados no município.

SERVIÇO:

O que: 4° Mutirão Municipal de Combate à Dengue.

Quando: Sábado, 1° de Abril de 2017, das 8h às 13h.

Onde: Nos bairros Santo Antônio, São João, Bela Vista IV, Sericicultura, Jardim Bela Vista II, Centro, Bosque, Vila Damiano, Jardim Bela Vista e Jardim Bela Vista Continuação.

 

Deixe um comentário

Segurança

Aconteceu na noite da quinta-feira (28), a ‘2ª Audiência do Plano Municipal de Segurança Pública’, realizada no Plenário Legislativo ...

Esportes

A Liga de Handebol do Interior (L.H.I) – Temporada 2024 teve início no último domingo (17), onde Cosmópolis estreou em casa com vitória. ...

SAÚDE PARA TODOS!

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, comemorado no dia 7 de abril, a Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria de Saúde, realizou ...

Boletim Informativo 141

Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: @prefcosmopolis Facebook: ...