Utilidade Pública

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – MORADORES PARQUE RESIDENCIAL ANDORINHAS

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – MORADORES PARQUE RESIDENCIAL ANDORINHAS

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – MORADORES PARQUE RESIDENCIAL ANDORINHAS

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis e o Programa Cidade Legal informam você proprietário do imóvel no bairro Parque Residencial Andorinhas que haverá regularização fundiária do seu lote.

A equipe social realizará o cadastramento nas residências entre os dias 04 à 08 de fevereiro. Solicitamos que os moradores recebam o cadastrador utilizando máscara e com os documentos em mãos.

O Programa de Regularização Fundiária tem como objetivo legalizar a posse ou propriedade dos moradores de áreas em situação de irregularidade.

É chamada de moradia irregular aquela em que o morador não tem garantia ou segurança jurídica sobre a sua condição de habitação, ou seja, não possui a escritura ou matrícula do imóvel registrada em cartório.

O processo de regularização tem várias etapas e o cadastramento social é uma delas, que tem como objetivo juntar as documentações pessoais e do lote para encaminhar para o cartório.

Em caso de dúvidas entre em contato com o Setor de Habitação no telefone (19) 3812-8061, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h.

Cadastramento dos artistas cosmopolenses

A Prefeitura de Cosmópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, está realizando os cadastramentos dos artistas locais. A ação ...

Concurso Público Municipal continua vigente

A Prefeitura de Cosmópolis, utilizando as atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público que realizará, por ...