Representantes da Prefeitura participam do ‘Seminários Regionais’

Representantes da Prefeitura participam do ‘Seminários Regionais’

Ontem (18) representantes da Prefeitura Municipal de Cosmópolis participaram do Seminários Regionais “Fortalecimento da Cooperação Estado-Municípios” em Campinas.

O encontro reuniu representantes de diversos municípios e teve como objetivo a cooperação entre Estado e Municípios, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional.

Foram abordados os seguintes temas: Casa da Mulher, Cidades Acessíveis, Políticas Pós Pandemia e a Nova Lei de Licitações.
O ‘Municípios em Redes’ é uma plataforma do Governo do Estado de São Paulo que oferece capacitação aos gestores municipais.

Edital: Inscrições casas CDHU

As inscrições para as 234 moradias começam no dia 01/06! Período: De 01/06/2026 até às 17h de 10/06/2026. As inscrições devem ser feitas ...