Representantes da Secretaria de Cultura participam de evento cultura no Palácio dos Bandeirantes

Representantes da Secretaria de Cultura participam de evento cultura no Palácio dos Bandeirantes

Na manhã de terça-feira (13) o Secretário Municipal de Cultura, Ricardo Muller e o diretor de cultura, Ruy Pedroso estiveram no Palácio dos Bandeirantes participando de um evento, representando o prefeito Junior Felisbino e o município de Cosmópolis.
Na ocasião, foram anunciados oficialmente os municípios vencedores do programa Juntos pela Cultura 2021. Estiveram presentes no evento o governador, João Doria, o vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, e o secretário de Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá Leitão.
Foram tratados sobre os eventos culturais que serão realizados em 2021, sendo eles: Virada Cultural Online, Circuito SP e o Programa Mais Gestão SP.
Ao todo, foram premiados 524 projetos de 161 prefeituras, beneficiando 9,6 mil artistas. Mesmo não sendo contemplada com nenhuma ação neste ano, o evento serviu para mostrar que Cosmópolis está presente em todos eventos culturais, além da importância em conhecer gestores culturais e estreitar relacionamento com municípios vizinhos.
“Desde que assumimos a Secretaria, não temos medido esforços para trazer para Cosmópolis projetos culturais. Em 2022 não será diferente, e temos grandes expectativas para o próximo ano”, disse Ricardo Muller.

Share this post