Notícias

Representantes de Cosmópolis participam da XI Conferência Estadual de Assistência Social

Representantes de Cosmópolis participam da XI Conferência Estadual de Assistência Social

O encontro foi realizado no município de Águas de Lindóia nos dias 3, 4 e 5 de outubro.

Representantes do poder público e sociedade civil de Cosmópolis, participaram na última semana da XI Conferencia Estadual de Assistencial Social. O encontro foi realizado no município de Águas de Lindóia nos dias 3, 4 e 5 de outubro.

A conferência teve como tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”. O objetivo do evento é abrir espaço de caráter deliberativo para debater e avaliar a Política de Assistência Social do Estado de São Paulo, além de propor novas diretrizes para consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais.

Participaram da Conferência a assistente social do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) de Cosmópolis, Renata Provinciatto (representante do poder público) e a conselheira municipal de saúde Aparecida de Lourdes Valentim (representante da sociedade civil). As duas foram eleitas na Conferência Municipal de Assistência Social, realizada no mês de julho.

Deixe um comentário

PART ocorre semanalmente em dois locais

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Núcleo de Educação em Saúde (NUESA), realiza semanalmente encontros para pessoas que querem ...