ROMU participa de competição contra outras polícias

Pela primeira vez a Polícia Municipal de Cosmópolis através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) participou de uma competição com outras polícias. A competição englobava quatro estações, sendo três em equipes e uma individual.

As dinâmicas envolviam conduta de patrulha, invasão tática e resgate de policial, onde foram avaliados precisão dos disparos e tempo de execução.

O palco da competição se deu na empresa ArmaLite na cidade de Itu e, a Polícia Municipal de Cosmópolis ficou em 6º lugar. Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública, para os polícias foi uma nova experiência e esperam que tenham novas oportunidades.

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica aos professores classificados ...