Notícias

Secretaria da Indústria e Comércio e Sebrae oferecem capacitação para empreendedores

A Secretaria da Indústria e Comércio e Sebrae realizam capacitação que possibilita micro, pequenos e grandes empresários possam vender seus produtos e/ou serviços para o Governos e Prefeituras.

As compras governamentais estão ganhando cada vez mais destaque como oportunidade de negócios para empresas de diversos setores e segmentos em todo o Brasil.

Participe da capacitação online do Sebrae e da Plataforma de Compras Públicas do Estado de São Paulo no dia 11 de março das 9h às 13h e conheça os benefícios, vantagens, oportunidades e como participar das compras públicas para aumentar suas vendas e área de atuação.

INSCRIÇÕES GRATUITAS ONLINE: http://bit.ly/CapacitacaoComprasPublicas