Cultura Eventos

Secretaria de Cultura realiza a segunda edição da “Exposição Virtual”

Secretaria de Cultura realiza a segunda edição da “Exposição Virtual”

Na última quinta-feira (05), a Secretaria de Cultura de Cosmópolis realizou a sua segunda edição da “Exposição Virtual”, com a participação dos artistas Roger e Júlia, da dupla Duo System e o artesão Ermison.

O projeto, apresentado por Heloísa Queiroz, tem o intuito de promover os trabalhos artísticos dos cidadãos cosmopolenses acompanhados de trilhas sonoras.

“A Secretaria de Cultura está de portas abertas para os nossos artistas locais, cada vez mais promoveremos toda forma de cultura, com o intuito de dar uma maior visibilidade desses artistas tão talentosos”, disse o secretário da pasta, Ricardo Müller.

O objetivo é incentivar os artistas e mostrar os trabalhos através de exposições, como pintura, escultura, literatura e música. A ideia é trabalhar de forma simultânea com as atividades, ou seja, enquanto há realização de um trabalho artesanal terá um fundo musical.

“A ‘Exposição Virtual’ dá visibilidade aos talentos artísticos, promovendo interação entre o público e as obras de cada artista, além de compartilhar as ideias e experiências artísticas dos profissionais”, finaliza Ricardo Muller.

O vídeo já está disponível no Facebook da Secretaria da Cultura (https://www.facebook.com/culturacosmopolis)

 

Comunicado

Evento cancelado

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, devido ao mau tempo, o Circuito Saúde, que ocorreria hoje até as 11h30 na Praça do Rodrigo teve ...