Notícias

Secretaria de Educação realiza arrecadação de agasalhos nas escolas da rede pública

Até o dia 18 de junho, a Secretaria Municipal de Educação estará arrecadando agasalhos para distribuir para famílias em situação de vulnerabilidade social do município.
As 29 escolas da rede pública municipal, a EMEB Milton Frungillo e a sede da Secretaria de Educação são os pontos de coleta.
A ação é uma parceria entre a Secretaria de Educação e o Fundo Social de Solidariedade de Cosmópolis. Ajude o próximo para um inverno mais feliz!

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, informa todos os professores ...