Notícias

Secretaria de Educação realiza arrecadação de agasalhos nas escolas da rede pública

Até o dia 18 de junho, a Secretaria Municipal de Educação estará arrecadando agasalhos para distribuir para famílias em situação de vulnerabilidade social do município.
As 29 escolas da rede pública municipal, a EMEB Milton Frungillo e a sede da Secretaria de Educação são os pontos de coleta.
A ação é uma parceria entre a Secretaria de Educação e o Fundo Social de Solidariedade de Cosmópolis. Ajude o próximo para um inverno mais feliz!

Saúde abre inscrições para conselheiros

Até quarta-feira (22) a Secretaria Municipal de Saúde recebe inscrições para quem quiser compor o Conselho Municipal de Saúde (Biênio 2021 ...