Secretaria de Promoção Social distribui doações da Campanha do Agasalho no Jardim Alvorada

Secretaria de Promoção Social distribui doações da Campanha do Agasalho no Jardim Alvorada

Mais de mil peças entre roupas, agasalhos e cobertores foram distribuídos no local

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social e Ação Comunitária, distribuiu mais de mil peças arrecadadas pela Campanha do Agasalho na Rua Walter Dester, bairro Jardim Alvorada, durante a manhã desta quarta-feira (21).

“Esta ação é muito importante, pois levando os agasalhos nos bairros mais carentes evitamos que as pessoas em situação de vulnerabilidade social passem frio durante o inverno por não ter as roupas adequadas para se proteger desta estação do ano”, afirmou o secretário de Promoção Social, Maurício Jorge. Além do Secretário, também estiveram presentes na distribuição das doações os vereadores Rafael Piauí, Renato da Farmácia e Eliane Lacerda.

A Campanha do Agasalho 2017 promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Cosmópolis já arrecadou e distribuiu para famílias em situação de vulnerabilidade social mais de 6 mil peças de roupas, agasalhos e cobertores.

A população pode continuar contribuir com a campanha enquanto durar o inverno. As doações devem estar em bom estado de conservação. Quem quiser mais informações sobre a campanha pode ligar para o Fundo Social de Solidariedade de Cosmópolis, no telefone (19) 3812-8047.

 

3

 

4

 

5

 

1

Share this post