Notícias

Secretaria Municipal de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade divulgam balanço da Campanha do Agasalho 2017

Secretaria Municipal de Promoção Social e Fundo Social de Solidariedade divulgam balanço da Campanha do Agasalho 2017

 Ao todo mais de 10 mil peças foram arrecadadas e 2.300 famílias foram atendidas

A Secretaria Municipal de Promoção Social divulgou nesta sexta-feira (22) – data em que termina o inverno e começa oficialmente a primavera – o balanço da Campanha do Agasalho 2017. E o resultado ficou além das expectativas.

Foram doadas mais de 10 mil peças entre roupas, agasalhos e cobertores. Deste total, aproximadamente 93% das arrecadações estavam em bom estado de uso. Aproximadamente 2.300 famílias foram atendidas.

A Campanha do Agasalho 2017 foi realizada pela Prefeitura Municipal de Cosmópolis, por meio da Secretaria de Promoção Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

“Gostaria de agradecer toda a população, que abraçou a campanha e fez com que o objetivo fosse atingido. Também aos vereadores, padres e pastores do município, que colaboraram com a campanha. E por fim a presidenta do Fundo Social de Solidariedade de Cosmópolis, Lucia Pivatto que coordenou a arrecadação nos postos de coleta”, disse o secretário de Promoção Social, Maurício Wagner Jorge.

Mesmo com o fim da campanha, a Secretaria de Promoção Social e Ação Comunitária continua a receber doações de roupas. As entregas devem ser feitas na sede da Secretaria, localizada na Rua Santa Gertrudes, nº 1044, bairro Bela Vista. Para mais informações o telefone é o (19) 3872-1076.

Deixe um comentário

Atribuição de Aulas

A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para atribuição de ...

Entrega de escrituras

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de Cosmópolis oficializou as entregas de 54 títulos de matrícula de escritura, beneficiando moradores ...