Secretarias realizam reunião referente a infraestrutura do Projeto Guatemozim

Nesta semana, foi realizada uma reunião na Câmara Municipal de Cosmópolis referente a infraestrutura do Projeto Guatemozim.
A Prefeitura foi representada pelos secretários municipais de Planejamento Urbano, Paulo Lima, de Serviços Públicos, João Capotes e pelo diretor de da Secretaria de Água e Esgoto (SAE), André Cappato.

Guatemozim é um bairro em Cosmópolis que faz divisa com os municípios de Paulínia e Americana e, é uma região de extremo potencial e crescimento. Com essa visão, a Prefeitura de Cosmópolis, em conjunto com empreendedores regionais, está fomentando o desenvolvimento desta região.

Aulas de vôlei para a melhor idade

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria de Esportes, está realizando às terças e quintas-feiras, aulas gratuitas de vôlei ...