Cosmópolis visita obras do futuro Hospital de Campinas

Na manhã de hoje (09) o secretário municipal de Indústria e Comércio, Gelson D’Aólio e a assessora da pasta, Valeria de Souza estiveram visitando as obras do Hospital São Luiz da Rede D’Or para estreitar relacionamentos e oferecer os serviços do CRTC para a contratação da mão de obra cosmopolense.

A reunião ocorreu com gerente geral de obras e o gerente de canteiros da empreiteira MCDI – Construção e Desenvolvimento Imobiliário S.A, responsável pela obra do Hospital.

O Hospital, que contará com 12 andares em 48.000 metros de construção, está sendo construído na antiga Rodoviária de Campinas e começará atender em 2023.

CASOS DE DENGUE – AGOSTO

Confira aqui os casos de dengue notificados no mês de agosto. Mapa dos Setores: mapacidade vigilancia sanitaria

O projeto Rua da Recreação foi um sucesso

A primeira edição ocorreu no domingo (18), das 9h às 17h na Praça do Rodrigo. A realização foi da Prefeitura, por meio do Departamento de ...