Segurança

Segurança Pública atende ocorrência de tráfico de drogas

Segurança Pública atende ocorrência de tráfico de drogas
A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Operação Saturação atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas no final desta terça-feira (20) no bairro Parque Ester.
Chegando no local, os policiais realizaram bloqueio de trânsito e o fechamento de um bar, que não possui alvará de funcionamento, além de estar infringindo a determinação destinada a impedir a introdução e propagação da COVID- 19.
A operação contou com o apoio da Polícia Municipal, Grupo de Operação de Cães (G.O.C) e ROMU.
Tráfico de Entorpecentes
Na madrugada de hoje (21), também no bairro Parque Ester, a equipe da ROMU ao realizar patrulhamento pelas vias da cidade, avistaram dois indivíduos em atividade suspeita.
Na abordagem em ambos indivíduos, foi localizada uma quantia em dinheiro, um deles, ao ser questionado, informou que estava no local para compra de drogas.
Durante a busca também foi localizada uma bolsa e, em seu interior havia uma certa quantidade de entorpecentes, sendo elas: 124 unidades de substância branca compatíveis à cocaína; 27 unidades de substância verde, compatível a maconha e 310 unidades de substância amarela, compatíveis ao crack.
Um dos indivíduos informou que estaria realizando a venda dos mesmos. Os fatos foram apresentados no Plantão Local e tomadas as medidas necessárias.