Segurança

Segurança Pública capacita agentes com curso de Trânsito

Segurança Pública capacita agentes com curso de Trânsito

Buscando sempre uma capacitação continuada de seus policiais, a Secretaria Municipal de Segurança Pública está capacitando os agentes com o curso de Trânsito.

“A atual Gestão não para de trabalhar e investir na qualidade do serviço prestado”, explica o Secretário de Segurança Pública e Trânsito, Fábio Teixeira Louro.

O curso de trânsito conta com a participação de policiais municipais de Artur Nogueira e Cosmópolis e tem uma carga horária de 200h/aulas e duração de 4 semanas, com uma estrutura dividida em duas turmas para não comprometer as escolas de serviço.

A primeira turma está em sala de aula já a segunda está programada para iniciar a capacitação no segundo semestre de 2022.

A capacitação está sendo coordenada pelo Subinspetor Jorge que possui uma vasta experiência em trânsito formado em Direito, pós graduado em Educação, Gestão e Planejamento de Transito e terá custo zero.

CAPSi leva pacientes ao cinema local

Na manhã desta terça-feira (17) as crianças e adolescentes atendidos no Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) participaram de um ...