Segurança Pública intensifica policiamento durante festividades de final de ano

Durante as festividades natalinas em Cosmópolis, a Secretaria Municipal de Segurança Pública intensificou o policiamento na cidade.
Foram disponibilizadas quatro viaturas para as ações. Segundo a pasta, não houve nenhuma ocorrência de maior anormalidade.

A maioria das ocorrências abordadas, foram referentes à perturbação de sossego, que já era o esperado para as datas festivas.

28O policiamento continuará sendo constante durante todas as festas de ano novo. Caso o cidadão precise entrar em contato com a Polícia Municipal, pode acionar por meio do WhatsApp 3872-2600.

Os Jogos Escolares vem aí

Após quase dez anos sem serem realizados em Cosmópolis, os jogos iniciam na próxima segunda-feira (27), a partir das 8h, no Ginásio ...