Segurança Pública realiza Operação ‘Braço de Ferro’

A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito realizou a Operação ‘Braço de Ferro’, onde 15 ferro velhos foram vistoriados.
Em dois locais foram encontrados produtos com procedência duvidosa e apresentados na delegacia local.

Todos foram orientados a respeito do controle de compra e venda dos materiais mantendo controle de entrada e saída dos reciclados em ordem para fiscalização.

Foram instruídos também sobre problemas ambientais, óleo, graxas derramados no solo e proliferação de vetores da dengue e animais como ratos, escorpiões. Os estabelecimentos serão notificados posteriormente pelas fiscalização de postura.

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, informa todos os professores ...