Semana do Meio Ambiente 2018 é encerrada com mais de 200 árvores plantadas

Trabalho de conscientização ambiental foi realizado em todas as Escolas Municipais de Ensino Básico.

A Prefeitura de Cosmópolis encerrou a Semana do Meio Ambiente 2018 na última sexta-feira (8). As ações do último dia começaram com uma palestra e um plantio de mudas com alunos da Escola de Futebol Futshow realizado pela manhã.

A cerimônia de encerramento foi realizada durante a tarde na Praça da Saúde, com a presença dos alunos da APAE de Cosmópolis e da EMEB Estudante Ximena Coelho Pereira.

Os estudantes participaram de outra palestra, plantaram mudas e viram uma exposição de materiais recicláveis. As crianças também puderam desfrutar de uma cama elástica e de brinquedos infláveis gratuitamente. O prefeito José Pivatto esteve presente durante o encerramento e plantou uma árvore com os alunos.

Durante toda a Semana do Meio Ambiente foram plantadas aproximadamente 200 árvores em diversos locais. Trabalhos de conscientização ambiental foram realizados em todas as Escolas Municipais de Ensino Básico.