Serviços Públicos inicia manutenção nas estradas rurais

Na última semana a Secretaria Municipal de Serviços Públicos iniciou a manutenção na Estrada Rural da região do bairro Uirapuru.

A pasta está fazendo a limpeza com a retroescavadeira, passando a lâmina com a máquina patrol e finalizando com o cascalho.

A ação da Secretaria tem como objetivo proporcionar melhores condições de locomoção para os moradores desta região, pensando sempre na qualidade de vida na zona rural. Em breve outras regiões serão beneficiadas com a ação.

Prefeitura realiza Mutirão de Castração

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e a Saúde Animal, realizou nos dias 09, 10 e 11 de setembro o Mutirão ...

CASOS DE DENGUE – AGOSTO

Confira aqui os casos de dengue notificados no mês de agosto. Mapa dos Setores: mapacidade vigilancia sanitaria