Utilidade Pública

Servidores públicos recebem kit especial para ceia de Natal

Servidores públicos recebem kit especial para ceia de Natal

A Prefeitura de Cosmópolis realiza as entregas de kits especiais de Natal aos servidores públicos municipais, a distribuição começou na manhã desta terça-feira (20).

As entregas dos kits natalinos acontecem na quadra poliesportiva da Sede da Secretaria Municipal de Cultura, antigo Grêmio Estudantil, rua Santa Gertrudes, 254, centro.

Serão beneficiados na ação os servidores públicos na ativa, aposentados pelo tempo de serviços prestados, aposentados por invalidez e afastados temporariamente por motivos de saúde.

As distribuições aos servidores e aposentados nesta terça-feira (20), até às 17h, e quarta-feira (21), das 8h às 17h.

O kit contém uma ave temperada especial e uma peça de picanha suína. Os produtos são congelados e entregues já dentro da bolsa térmica, para serem levados às residências, mantendo congelados até o momento do preparo.

No total, serão entregues mais de dois mil kits que acompanham uma ave natalina temperada e uma picanha suína (Perdigão e Sadia).
Presente na chegada dos kits natalinos, o prefeito Junior Felisbino ressaltou que o benefício aos servidores públicos é uma forma de agradecimento pelos trabalhos prestados no ano de 2022.

Vacinação contra a dengue

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo a determinação do Ministério da Saúde, dará ...

Saúde e prevenção

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, está realizando atividades sobre prevenção de ...

Carro fumacê no combate ao Aedes Aegypti

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Setor de Zoonoses, iniciou nesta sexta-feira (22), as ações ...

Atribuição de aulas

A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para atribuição de ...