Eventos

SESI Cosmópolis tem programação especial de eventos em abril

SESI Cosmópolis tem programação especial de eventos em abril

Mês de abril com inúmeros eventos na Estação SESI de Cultura de Cosmópolis, marcado com apresentações de circo-teatro, música e artes plásticas.

A agenda de apresentações tem início com o espetáculo ‘João pede feijão’, peça de circo-teatro livremente inspirada no conto de fadas ‘João e o Pé de Feijão’ de Joseph Jacobs.

Para contar a saga são interpretadas técnicas circenses como palhaçaria, mastro chinês, perna de pau e acrobacia de solo, conduzem a movimentação do elenco, que aborda de forma lúdica questões como a fome, a miséria e a desigualdade social, além de sentimentos nobres como a bondade, a generosidade, a compaixão, a gratidão e o amor.

O cenário do conto original inglês é transferido para o sertão nordestino, os personagens transitam entre todo o elenco sem papel fixo, costurando a narrativa sob óticas variadas, envolvendo o público em um panorama especial, recheado de brincadeiras lúdicas para crianças e adultos.

No sábado (15), acontece a ‘Feira de Troca de Livros’, para participar é necessário levar um ou mais livros e trocar por outros. Os exemplares devem estar em bom estado, não sendo aceitos livros didáticos, dicionários e livros técnicos.

Espetáculo ‘João e o Pé de Feijão’

Duração: 50 min | Classificação livre.

Sexta-feira, 14 abril (sexta-feira)

Horário: 14h

Local: Estação SESI de Cultura – Cosmópolis

Avenida Saudade, nº1107 – Parque Residencial Rosamélia.
Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.

Esportes em destaque

Aconteceu no domingo (02), a ‘2° Etapa da Copa Paulínia de bicicross’ , considerado o maior evento de formação de base do BMX, ...

Tistu: O Menino do Dedo Verde

O ‘Auditório 15 de Outubro’, sediado na Escola Educador Paulo Freire, recebeu na tarde do domingo (02), o espetáculo “Tistu: O ...

Atribuição de Aulas

A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para atribuição de ...