Educação

SESI Cultura recebeu concerto de saxofones da Villa-Musical

SESI Cultura recebeu concerto de saxofones da Villa-Musical

Aconteceu na noite de quarta-feira (31), um concerto especial do ‘Grupo de Saxofones do Villa-Musical’, integrante da Escola Municipal de Música, realizado na Estação SESI Cosmópolis.

O concerto apresentou um repertório diversificado de clássicos e sucessos populares, englobando adaptações de temas eruditos aos mais tocados temas musicais, reunindo um público de várias idades e regiões municipais.

O evento contemplou a agenda cultural de maio do SESI, Serviço Social da Indústria, localizado na Avenida da Saudade, nº 1107, Parque Residencial Rosamélia.
Villa-Musical

A Escola Municipal de Música, o Villa-Musical, é um projeto da Prefeitura de Cosmópolis que oferece aulas de música e dança para crianças, jovens e adultos da cidade.

Com mais de 2000 atendimentos, o Villa-Musical trabalha com a musicalização infantil, canto coral, dança e prática instrumental, difundidas pelas escolas da Rede Municipal de Ensino. Todas as aulas são gratuitas e destinadas para a população.

Esportes

A Liga de Handebol do Interior (L.H.I) – Temporada 2024 teve início no último domingo (17), onde Cosmópolis estreou em casa com vitória. ...

Esportes

Aconteceu no domingo (25), o inicio dos jogos da ‘5‘º Copa Rosamélia de Futebol Society’, organizados com o apoio da Prefeitura de ...

Boletim Informativo 141

Essa é a Prefeitura de Cosmópolis, a cidade universo! Acompanhe as novidades nas redes sociais: Instagram: @prefcosmopolis Facebook: ...