Sessões gratuitas do projeto “Toda Sexta-feira tem Cinema” retornam amanhã, dia 4 de maio

Sessões gratuitas do projeto “Toda Sexta-feira tem Cinema” retornam amanhã, dia 4 de maio

Sessões ocorrem sempre às 19h30 no Auditório XV de outubro, localizado na EMEB Educador Paulo Freire.

As sessões do projeto “Toda Sexta-feira tem Cinema” estão de volta! Amanhã, dia 4 de maio, ocorre a primeira sessão do ano. Lembrando que os filmes são exibidos sempre às 19h30 no Auditório XV de Outubro – localizado na EMEB Educador Paulo Freire.

Neste mês as sessões tem como tema a Comédia Nacional e excepcionalmente serão realizadas a cada 15 dias.

Confira a programação de maio:

04/05 – TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva

Drama/Comédia| Brasil | 2017 | 1h45m – Classificação 14 anos

Direção: Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic

Sinopse: Kika K. é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas, por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo, um namorado galã sem noção e os compromissos profissionais marcados pela sua exigente empresária.

 

18/05 Mato Sem cachorro

Comédia/Romance| Brasil | 2013 | 1h41m – Classificação 12 anos

Direção: Pedro Amorim

Sinopse: Deco (Bruno Gagliasso) e Zoé (Leandra Leal) se conheceram quando ele quase atropelou Guto, um cachorro que desmaia toda vez que fica animado. Mas depois de um relacionamento de dois anos, Deco leva um pé na bunda de Zoé, que fica com Guto e de sobra arruma um novo namorado. Deco, revoltado, tentará tomar as rédeas da situação e com a ajuda do primo Leléo (Danilo Gentili) pegar seu cachorro de volta.

 

A entrada é gratuita. No início da sessão será exibido um curta-metragem e posteriormente o filme. Menores desacompanhados não poderão assistir se a classificação não for condizente com a idade do mesmo.

Estas sessões de cinema são oferecidas pela Prefeitura Municipal de Cosmópolis em parceria com o Programa “Pontos MIS”, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

 

SERVIÇO

O Que: Sessões de cinema do Pontos MIS em Cosmópolis

Quando: Nas sextas-feiras, dias 4 e 18 de maio, às 19h30

Onde: Auditório XV de Outubro, na EMEB Educador Paulo Freire, localizada na Rua Sete de Abril, 649 – Bairro Vila Damiano

Share this post