Sessões “Um filme diferente toda semana” de setembro trazem longas de ação e comédia

Sessões “Um filme diferente toda semana” de setembro trazem longas de ação e comédia

As sessões do projeto são oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Cosmópolis em parceria com o Programa “Pontos MIS”

As sessões do projeto “Um filme diferente toda semana” do mês de setembro trazem dois longas nacionais. A entrada é gratuita. No início da sessão será exibido um curta-metragem e posteriormente o filme do dia. Menores desacompanhados não poderão assistir se a classificação não for condizente com a idade do mesmo.

 

Confira os detalhes da programação do mês de agosto:

14/09 – Reza a Lenda
Ação, Aventura e Drama| Brasil | 2016 | 1h27m – Classificação 14 anos
Direção: Homero Olivetto

Sinopse: Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.

 

28/09 – Divórcio
Comédia| Brasil | 2017 | 1h43m – Classificação 12 anos
Direção: Pedro Amorim

Sinopse: A trama acompanha a história de Noeli (Camila Morgado), que é roubada do altar por Júlio (Murilo Benício). O casal leva uma vida humilde, mas enriquece quando o molho de tomate Juno, criado por eles, torna-se um sucesso. Com o passar dos anos, os dois abrem uma grande empresa e enriquecem, mas o dinheiro e a rotina os distância. E um mal entendido é a gota d’água para a separação. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões e com cenas hilárias.

 

As sessões do projeto “Um filme diferente toda semana” são oferecidas pela Prefeitura Municipal de Cosmópolis em parceria com o Programa “Pontos MIS”, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

 

SERVIÇO:
O Que: Sessões de cinema do Pontos MIS em Cosmópolis
Quando: Nas sextas-feiras, dias 14 e 28 de setembro, às 15h
Onde: CEU “Profº Ricardo Alves”, localizado na Rua Benedito de Moraes de Machado, 755 – Cidade Alta

Share this post