Sessões “Um filme diferente toda semana” do mês de agosto trazem longas de drama

Sessões “Um filme diferente toda semana” do mês de agosto trazem longas de drama

Dois filmes nacionais do gênero serão exibidos no CEU “Profº Ricardo Alves”.

As sessões do projeto “Um filme diferente toda semana” do mês de agosto trazem dois longas nacionais de drama. A entrada é gratuita. No início da sessão será exibido um curta-metragem e posteriormente o filme do dia. Menores desacompanhados não poderão assistir se a classificação não for condizente com a idade do mesmo.

Confira os detalhes da programação do mês de agosto:

10/08 – O Filme da Minha Vida
Drama| Brasil | 2017 | 1h35m – Classificação 14 anos
Direção: Selton Mello

Sinopse: O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e se vê em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.

24/08 – O Vendedor de Sonhos
Drama| Brasil | 2016 | 1h38m – Classificação 12 anos
Direção: Jayme Monjardim

Sinopse: Adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”. Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.

As sessões do projeto “Um filme diferente toda semana” são oferecidas pela Prefeitura Municipal de Cosmópolis em parceria com o Programa “Pontos MIS”, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo.

SERVIÇO

O Que: Sessões de cinema do Pontos MIS em Cosmópolis
Quando: Nas quartas-feiras, dias 10 e 24 de agosto, às 15h
Onde: CEU “Profº Ricardo Alves”, localizado na Rua Benedito de Moraes de Machado, 755 – Cidade Alta

Share this post