Cultura

Solidariedade, gastronomia e samba marcaram presença na edição da Cultura na Feira

Solidariedade, gastronomia e samba marcaram presença na edição da Cultura na Feira

Aconteceu na noite da quarta-feira (02), a edição mensal do projeto ‘Cultura na Feira’, realizado na feira noturna da Avenida Centenário Dr. Paulo de Almeida Nogueira, próximo ao Terminal Rodoviário, com apresentações especiais na ‘Praça da Cultura’.

Entre os destaques da edição, sempre caracterizado pelo agrupamento das barracas e trailers da feira, foram as apresentações do grupo ‘Comunidade do Samba de Cosmópolis’, realizado na ‘Praça da Cultura’, antigo ‘Grêmio Estudantil’.

Os sambistas arrecadaram alimentos entre os participantes e o público, angariados para ações sociais da Prefeitura de Cosmópolis, os quais foram disponibilizados às famílias em situação de vulnerabilidade.
Cultura na Feira

O projeto é uma idealização da Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio dos feirantes, comerciantes e artistas locais, com acesso livre e gratuito.

As edições do ‘Projeto Cultura na Feira’ são mensais, realizadas na primeira quarta-feira de cada mês, apresentadas na feira noturna da ‘Avenida Centenário’, próximo ao ‘Terminal Rodoviário Zé da Peggy’, conhecida ‘Rodoviária de Cosmópolis’.

Vitórias no Handebol

Cosmópolis recebeu no fim de semana os jogos classificatórios da ‘Liga de Handebol do Interior’, a L.H.I. Os jogos foram realizados no ...