Cultura Eventos

Terceira edição do quadro Café&Cultura entrevista banda cosmopolense Taberna Folk

Terceira edição do quadro Café&Cultura entrevista banda cosmopolense Taberna Folk
A terceira edição do quadro Café&Cultura entrevistou a banda cosmopolense Taberna Folk que possui um estilo musical voltado para a cultura medieval associado também à outros segmentos musicais, o que acaba alcançando e agradando diversos tipos de público.
Além dos músicos tocarem e cantarem algumas canções, os integrantes da banda falaram um pouco sobre o surgimento do grupo, dos jantares medievais, alguns momentos marcantes que tiveram, desafios que enfrentaram e as expectativas que a banda ainda tem mesmo em meio à pandemia para a carreira artística.
“Nosso jantar medieval iniciou com cinquenta pessoas, hoje ele atende em média mil e seiscentas pessoas, o último jantar contabilizou esse número, mas infelizmente tem gente ainda que fica de fora”, contam.
A banda está aguardando um pronunciamento oficial para retomarem às atividades com o Taberna Folk e possivelmente com as parcerias que já tinham com artistas, entre outros eventos.
Confira a entrevista completa na página oficial no Facebook da Secretaria de Cultura (www.facebook.com/culturacosmopolis).