Notícias

Trânsito realiza sinalização na vicinal que liga Cosmópolis à Paulínia e Americana

Trânsito realiza sinalização na vicinal que liga Cosmópolis à Paulínia e Americana

No último final de semana, a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito realizou a sinalização horizontal de solo na rodovia que liga Cosmópolis aos municípios de Americana e Paulínia.

A ação foi uma antiga reinvindicação da comunidade local e dos frequentadores do pesqueiro localizado nas proximidades. O objetivo é manter a segurança dos pedestres e motoristas que transitam no entorno.

Deixe um comentário

Edital: Inscrições casas CDHU

As inscrições para as 234 moradias começam no dia 01/06! Período: De 01/06/2026 até às 17h de 10/06/2026. As inscrições devem ser feitas ...

Vacinação contra a Influenza

No último sábado, nossa equipe esteve nos pontos estratégicos do Bairro Uirapuru e Morada das Carolinas realizando a vacinação contra a ...