Esporte

Treinos para a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross ocorre no Ginásio Municipal de Esportes

Hoje estão ocorrendo os treinos na 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Bicicross na pista do Ginásio Municipal de Esportes. As competições ocorrem amanhã a partir das 10h.

O evento contará com a participação de mais de 400 pilotos. A competição marca o início das comemorações do aniversário de 77 anos de Cosmópolis. Compareça e prestigie os nossos atletas!

INFORMATIVO

Informamos que, devido à escassez de matéria prima na indústria farmacêutica, alguns dos medicamentos que estão em falta na Farmácia ...

CASOS DE DENGUE – AGOSTO

Confira aqui os casos de dengue notificados no mês de agosto. Mapa dos Setores: mapacidade vigilancia sanitaria