Notícias

Unidade Básica de Saúde “De Fáveri” muda de prédio para reforma a partir de segunda-feira (28)

Consultas e procedimentos serão realizados no prédio ao lado, onde funcionava o Pronto Atendimento Municipal 24 Horas.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) “De Fáveri” vai mudar de local a partir da próxima segunda-feira (28). A UBS passará a funcionar no prédio ao lado, onde funcionava o antigo Pronto Atendimento Municipal 24 Hora (PAM). Todas as consultas e procedimentos já agendados serão atendidos normalmente.

A mudança ocorre devido uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Cosmópolis, o Governo do Estado de São Paulo e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) por meio do Programa “Saúde em Ação” para reformar a UBS.

A reforma tem tempo estimado de duração de aproximadamente 12 meses. O investimento será de R$ 1.160.031,31.