Utilidade Pública

Uso de máscaras em locais abertos deixa de ser obrigatório

Uso de máscaras em locais abertos deixa de ser obrigatório

A partir de hoje (09), o uso de máscaras em locais abertos não é a mais obrigatório. Isso se deve à adesão massiva da população do Estado do São Paulo à vacinação.

Mais de 101 milhões de doses já foram aplicadas em todo Estado de SP, refletindo na queda dos índices de novos casos, internações e mortes, que registraram queda de 54,2%, 76,7% e 56% respectivamente nos últimos 30 dias.

Atenção: máscara deixa de ser obrigatória em lugares abertos, mas segue obrigatória em ambientes fechados!

Vacinação contra a Influenza

No último sábado, nossa equipe esteve nos pontos estratégicos do Bairro Uirapuru e Morada das Carolinas realizando a vacinação contra a ...