Notícias

Vagas de Emprego disponíveis – atualizadas em 23/01/2020

CRTC – Centro de Referência do Trabalhador de Cosmópolis

Rua Otto Herbest, 65, Centro – Contato: 3872.2535 / 3872.5469

email: crct(a)cosmopolis.sp.gov.br

CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS!

  • ATENDENTE DE RESTAURANTE (PCD)  kisspng-disability-international-symbol-of-access-disabled-universal-medical-symbols-5aad253bd7e394.1258696215212966998843 (oportunidade para 1º emprego) Grande Rede de Restaurante Nacional MADERO contrata jovens profissionais entre 18 a 26 anos, para trabalhar no estado de São Paulo. O foco do Madero é o primeiro emprego e dar oportunidade aos jovens no início de suas carreiras. Não é preciso ter experiência na função, Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Completo/Incompleto. Vaga específica para pessoas desimpedidas para trabalharem em outros municípios (treinamento de 45 a 60 dias em Curitiba/PR).

  • ATENDENTE DE RESTAURANTE – (70 vagas – oportunidade para 1º emprego) Grande Rede de Restaurante Nacional – MADERO contrata jovens profissionais entre 18 a 26 anos para trabalhar no estado de São Paulo, o foco do Madero é o primeiro emprego e dar oportunidade aos jovens no início de suas carreiras. Não é preciso ter experiência na função sem experiência, Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Completo/Incompleto. Vaga específica para pessoas desimpedidas para trabalharem em outros municípios (treinamento de 45 a 60 dias em Curitiba/PR).

  • ARTE FINALISTA – com 06 meses de experiência, Ensino Médio Completo. Para trabalhar com finalização de Artes e Layouts. OBS: Contrato de 30 dias.

  • AUXILIAR DE COZINHA (PCD) kisspng-disability-international-symbol-of-access-disabled-universal-medical-symbols-5aad253bd7e394.1258696215212966998843 Grande Rede de Restaurante Nacional – MADERO contrata jovens profissionais entre 18 a 26 anos para trabalhar no estado de São Paulo. O foco do Madero é o primeiro emprego e dar oportunidade aos jovens no início de suas carreiras. Não é preciso ter experiência na função, possuir Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Completo/Cursando. Vaga específica para pessoas desimpedidas para trabalharem em outros municípios (treinamento de 45 a 60 dias em Curitiba/PR.

  • AUXILIAR DE COZINHA – (70 vagas – oportunidade para 1º emprego) Grande Rede de Restaurante Nacional – MADERO contrata jovens profissionais entre 18 a 26 anos para trabalhar no estado de São Paulo. O foco do Madero é o primeiro emprego e dar oportunidade aos jovens no início de suas carreiras. Não é preciso ter experiência na função, possuir Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Completo/Incompleto. Vaga específica para pessoas desimpedidas para trabalharem em outros municípios ou estados (treinamento de 45 a 60 dias em Curitiba/PR).

  • COZINHEIRO FOLGUISTA – com 06 (seis) meses de experiência, Ensino Médio Completo e disponibilidade de horário para atuar em escala 6X1.

  • DIVULGADOR (02 vagas) – com ou sem experiência, Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando (desejável), indispensável possuir domínio em Pacote Office, bem como Corel Draw, Photoshop e Editores de Vídeo serão considerados um diferencial. Desejável CNH. Irá realizar divulgações e externas, agendamento de visitas, atendimento ao cliente e vendas de cursos.

  • ESTAGIÁRIO PUBLICIDADE E PROPAGANDA OU MARKETING (TEMPORÁRIO 90 DIAS) sem experiência, cursando Ensino Superior Completo e possuir domínio em Pacote Office, bem como Corel Draw, Photoshop e Editores de Vídeo serão considerados um diferencial. Desejável CNH.

  • ESTAGIÁRIO DE VALIDAÇÃO DE SISTEMAS sem experiência, Cursando Superior em Engenharia Elétrica, Mecânica, Automação, Farmácia, Análise de Sistemas ou Tecnologia da Informação.

  • FISCAL DE LOJA/PORTEIRO/CONTROLADOR DE ACESSO/VIGILANTE (HABILITADO)com ampla experiência, Ensino Médio Completo e CNH “A” motocicleta. Disponibilidade para atuar em escala 12×36 das 18:00 as 06:00 horas.

  • INSTRUMENTISTA – com ampla experiência, Ensino Técnico ou Superior em Instrumentação, Automação, Elétrica ou Eletrônica.

  • MANOBRISTA – com 06 (seis) meses de experiência, Ensino Fundamental Completo, possuir CNH D ou E e Curso de Transporte Coletivo de Passageiros. Irá manobrar os veículos no interior da garagem e realizará a troca de ônibus.

  • MARCENEIRO – com 06 (seis) meses de experiência em produção de armários e ser alfabetizado. OBS: Não precisa comprovar experiência em CTPS e sim no Teste Prático que será dado.

  • MECÂNICO DE MÁQUINAS – com ampla experiência em manutenção preventiva, corretiva, limpeza e purificação de máquinas, possuir Curso Superior ou Técnico Completo em Mecânica e/ou afins. Será um diferencial ter atuado em indústria têxtil ou fiação. Necessário ter disponibilidade para atuar em turnos.

  • MECÂNICO DE VEÍCULO LEVE – com ampla experiência em reparos de injeção eletrônica, freio, suspensão e motor. Possuir Ensino Médio Completo.

  • MOTORISTA CARRETEIRO (02 VAGAS) – com ampla experiência em transporte de cargas em geral, possuir Ensino Médio Completo, CNH E, conhecimento em regras de direção defensiva e prevenção de acidentes. Necessário ter disponibilidade de horário.

  • PINTOR PREDIAL – com 06 (seis) meses de experiência e Ensino Fundamental Completo.

  • PROFESSOR DE INGLÊS (02 vagas)- com ou sem experiência, possuir curso/domínio da Língua Inglesa, Ensino Médio Completo e disponibilidade de horário. Para trabalhar em Cosmópolis de segunda a sábado.

  • SERRALHEIRO (TEMPORÁRIO) – com ampla experiência e ser alfabetizado.

  • TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHOcom 06 (seis) meses de experiência, Curso Técnico Completo de Segurança do Trabalho. Irá atuar na cidade de Uberaba – MG de segunda a sexta-feira.

  • TORNEIRO MECÂNICO/USINAGEM /AJUSTADOR (04 VAGAS)- com ampla experiência em usinagem geral em torno, fresadora e retífica, obrigatório possuir Ensino Médio Completo, Curso Profissionalizante Completo na área de Usinagem do SENAI ou Equivalente. Necessário ter disponibilidade para trabalhos aos finais de semana. OS CURRÍCULOS DEVEM CONTER: RG / CPF / PIS / DATA DE NASCIMENTO.

  • VENDEDOR HABILITADO – com 06 (seis) meses de experiência, ter boa dicção e desenvoltura para trabalhar com vendas via telefone e realizar visitas externas, possuir Ensino Médio Completo e CNH “AB”.

    ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga e jamais informe dados bancários de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

  •  OBS.: Ser morador da cidade de Cosmópolis.

    Documentos Originais:

    • CPF
    • RG
    • Cartão PIS/Cartão Cidadão ou Bolsa Família  (exceto para 1º emprego)
    • Carteira Nacional de HAbilitação – C.N.H (se possuir)
    • Título Eleitoral
    • Carteira de Trabalho
    • Comprovante de Escolaridade e Cursos Realizados
    • Comprovante de Endereço (recente ou dos últimos três meses)

    Cópias: RG e Comprovante de Endereço em seu próprio nome ou no nome dos pais.

    OBS: Não é aceito conta de Água como comprovante de Endereço.

Deixe um comentário

Esportes

Aconteceu no domingo (25), o inicio dos jogos da ‘5‘º Copa Rosamélia de Futebol Society’, organizados com o apoio da Prefeitura de ...

Esportes

A Liga de Handebol do Interior (L.H.I) – Temporada 2024 teve início no último domingo (17), onde Cosmópolis estreou em casa com vitória. ...

Entrega de escrituras

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de Cosmópolis oficializou as entregas de 54 títulos de matrícula de escritura, beneficiando moradores ...

Atribuição de Aulas

  A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, comunica a data para ...