Notícias

Vagas disponíveis – atualizadas em 16/01/2020

CRTC – Centro de Referência do Trabalhador de Cosmópolis

Rua Otto Herbest, 65, Centro – Contato: 3872.2535 / 3872.5469

email: crct(a)cosmopolis.sp.gov.br

VAGAS CRTC

 CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS! 

  • ATENDENTE DE RESTAURANTE (PCD) kisspng-disability-international-symbol-of-access-disabled-universal-medical-symbols-5aad253bd7e394.1258696215212966998843 (oportunidade para 1º emprego)  Grande Rede de Restaurante Nacional MADERO contrata jovens profissionais entre 18 a 26 anos, para trabalhar no estado de São Paulo. O foco do Madero é o primeiro emprego e dar oportunidade aos jovens no início de suas carreiras. Não é preciso ter experiência na função, Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Completo/Incompleto.  Vaga específica para pessoas desimpedidas para trabalharem em outros municípios (treinamento de 45 a 60 dias em Curitiba/PR).
  • ATENDENTE DE RESTAURANTE – (70 vagas – oportunidade para 1º emprego)  Grande Rede de Restaurante Nacional – MADERO contrata jovens profissionais entre 18 a 26 anos para trabalhar no estado de São Paulo, o foco do Madero é o primeiro emprego e dar oportunidade aos jovens no início de suas carreiras. Não é preciso ter experiência na função sem experiência, Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Completo/Incompleto. Vaga específica para pessoas desimpedidas para trabalharem em outros municípios (treinamento de 45 a 60 dias em Curitiba/PR).
  • ARTE FINALISTA – com 06 meses de experiência, Ensino Médio Completo. Para trabalhar com finalização de Artes e Layouts. OBS: Contrato de 30 dias.
  • AUXILIAR DE COZINHA (PCD) kisspng-disability-international-symbol-of-access-disabled-universal-medical-symbols-5aad253bd7e394.1258696215212966998843Grande Rede de Restaurante Nacional – MADERO contrata jovens profissionais entre 18 a 26 anos para trabalhar no estado de São Paulo. O foco do Madero é o primeiro emprego e dar oportunidade aos jovens no início de suas carreiras. Não é preciso ter experiência na função, possuir Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Completo/Cursando. Vaga específica para pessoas desimpedidas para trabalharem em outros municípios (treinamento de 45 a 60 dias em Curitiba/PR.
  • AUXILIAR DE COZINHA – (70 vagas – oportunidade para 1º emprego) – Grande Rede de Restaurante Nacional – MADERO contrata jovens profissionais entre 18 a 26 anos para trabalhar no estado de São Paulo. O foco do Madero é o primeiro emprego e dar oportunidade aos jovens no início de suas carreiras. Não é preciso ter experiência na função, Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio Completo/Incompleto.  Vaga específica para pessoas desimpedidas para trabalharem em outros municípios ou estados (treinamento de 45 a 60 dias em Curitiba/PR).
  • AUXILIAR DE PLANEJAMENTO – com ampla experiência em controle de escala de serviços, logística de transporte de funcionários e Excel avançado. Possuir Ensino Médio Completo (imprescindível)  e CNH “AB”.
  • CONTROLADOR DE FROTA HABILITADO – com ampla experiência em atividades de controle de manutenção corretiva e preventiva, controle de abastecimento, controle de pneus, lançamento de ordem de serviço e acompanhamento de pedidos de peças. Possuir Ensino Médio Completo (imprescindível) e CNH “AB”.
  • COZINHEIRO FOLGUISTA – com 06 (seis) meses de experiência, Ensino Médio Completo e disponibilidade de horário para atuar em escala 6X1.
  • DIVULGADOR (02 vagas) – com ou sem experiência, Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando (desejável), indispensável possuir domínio em Pacote Office, bem como Corel Draw, Photoshop e Editores de Vídeo serão considerados um diferencial. Desejável CNH.  Irá realizar divulgações e externas, agendamento de visitas, atendimento ao cliente e vendas de cursos.
  • ESTAGIÁRIO PUBLICIDADE E PROPAGANDA OU MARKETING (TEMPORÁRIO 90 DIAS) sem experiência, cursando Ensino Superior Completo e possuir domínio em Pacote Office, bem como Corel Draw, Photoshop e Editores de Vídeo serão considerados um diferencial. Desejável CNH.
  • ESTAGIÁRIO DE VALIDAÇÃO DE SISTEMAS – sem experiência, Cursando Superior em Engenharia Elétrica, Mecânica, Automação, Farmácia, Análise de Sistemas ou Tecnologia da Informação.
  • FISCAL DE LOJA/PORTEIRO/CONTROLADOR DE ACESSO/VIGILANTE (HABILITADO)com ampla experiência, Ensino Médio Completo e CNH “A” motocicleta. Disponibilidade para atuar em escala 12×36 das 18:00 as 06:00 horas.
  • INSTRUMENTISTA – com ampla experiência, Ensino Técnico ou Superior em Instrumentação, Automação, Elétrica ou Eletrônica.
  • INSTRUTOR DE ESTÉTICA – com ou sem experiência, possuir Curso de Design e Alongamento de Cílios. Irá ministrar aulas para o curso de alongamentos de cílios.
  • MARCENEIRO – com 06 (seis) meses de experiência em produção de armários e ser alfabetizado. OBS: Não precisa comprovar experiência em CTPS e sim no Teste Prático que será dado.
  • MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (30 VAGAS) – com ampla experiência em manutenção de equipamentos mecânicos, tais como bombas centrífugas e alternativas, motores elétricos, ventiladores centrífugos, conhecimento em alinhamento de conjunto motor X bomba, obrigatório possuir Ensino Médio Completo e Curso Básico de Mecânica Industrial ou Equivalente. Necessário ter disponibilidade para trabalhos aos finais de semana. OS CURRÍCULOS DEVEM CONTER: RG / CPF / PIS / DATA DE NASCIMENTO. 
  • MECÂNICO DE MÁQUINAS – com ampla experiência em manutenção preventiva, corretiva, limpeza e purificação de máquinas, possuir Curso Superior ou Técnico Completo em Mecânica e/ou afins. Será um diferencial ter atuado em indústria têxtil ou fiação.  Necessário ter disponibilidade para atuar em turnos.
  • MECÂNICO DE VEÍCULO LEVE – com ampla experiência em reparos de injeção eletrônica, freio, suspensão e motor. Possuir Ensino Médio Completo.
  • MOTORISTA DE CAMINHÃO (02 VAGAS) – com ampla experiência em transporte de cargas em geral, possuir Ensino Médio Completo, CNH E, conhecimento em regras de direção defensiva e prevenção de acidentes. Necessário ter disponibilidade de horário.
  • PROFESSOR DE INGLÊS (02 vagas)- com ou sem experiência, possuir curso/domínio da Língua Inglesa, Ensino Médio Completo e disponibilidade de horário. Para trabalhar em Cosmópolis de segunda a sábado.
  • SERRALHEIRO (TEMPORÁRIO) – com ampla experiência e ser alfabetizado.
  • SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA (03 VAGAS) – com ampla experiência em equipes de manutenção mecânico em indústria petroquímica, obrigatório possuir Ensino Médio Completo, Curso Profissionalizante do SENAI ou Equivalente. Necessário ter disponibilidade para trabalhos aos finais de semana. OS CURRÍCULOS DEVEM CONTER: RG / CPF / PIS / DATA DE NASCIMENTO.
  • TÉCNICO DE MATERIAL ADQUIRIDO – com 06 (seis) meses de experiência e possuir Curso Técnico Completo em Química (indispensável).
  • TORNEIRO MECÂNICO/USINAGEM /AJUSTADOR (04 VAGAS)- com ampla experiência em usinagem geral em torno, fresadora e retífica, obrigatório possuir Ensino Médio Completo, Curso Profissionalizante Completo na área de Usinagem do SENAI ou Equivalente. Necessário ter disponibilidade para trabalhos aos finais de semana. OS CURRÍCULOS DEVEM CONTER: RG / CPF / PIS / DATA DE NASCIMENTO.
  • VENDEDOR HABILITADO – com 06 (seis) meses de experiência, ter boa dicção e desenvoltura para trabalhar com vendas via telefone e realizar visitas externas, possuir Ensino Médio Completo e CNH “AB”.
  • ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga e jamais informe dados bancários de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

OBS.: Ser morador da cidade de Cosmópolis.

Documentos Originais:

  • CPF
  • RG
  • Cartão PIS/Cartão Cidadão ou Bolsa Família  (exceto para 1º emprego)
  • Carteira Nacional de HAbilitação – C.N.H (se possuir)
  • Título Eleitoral
  • Carteira de Trabalho
  • Comprovante de Escolaridade e Cursos Realizados
  • Comprovante de Endereço (recente ou dos últimos três meses)

Cópias: RG e Comprovante de Endereço em seu próprio nome ou no nome dos pais.

OBS: Não é aceito conta de Água como comprovante de Endereço.

Deixe um comentário

Doação de sangue

Aconteceu nesta sexta-feira (22), a segunda edição 2024 da ‘Campanha Municipal de Doação de Sangue’, realizada pela Prefeitura de ...

55 anos da Guarda Municipa

Nesta terça-feira (02), a Guarda Municipal de Cosmópolis, oficialmente inaugurada em 02/04/1969, comemorou 55 anos de fundação. Uma das mais ...

Educação e saúde

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Educação, está intensificando palestras aos profissionais da ...

Nova Secretária de Educação

Nesta segunda-feira (01), o Prefeito Junior Felisbino oficializou a nomeação da nova Secretária Municipal de Educação, a pedagoga Isabel ...