Vagas no CRTC dobram neste início de ano

Vagas no CRTC dobram neste início de ano

O Centro de Referência ao Trabalhador de Cosmópolis (CRTC), órgão pertencente à Secretaria de Indústria e Comércio, Geração de Emprego e Renda, em comparativo com o ano anterior, dobrou o número na oferta de vagas.
Já nesta segunda semana de 2021, sete novas empresas procuraram o setor em busca de vagas nas áreas industriais, civis, saúde, qualidade, serviços gerais, entre outras. No momento estão disponíveis mais de 100 vagas para os moradores de Cosmópolis cadastrados no Centro.
As vagas estão disponíveis no site da Prefeitura (www.cosmopolis.sp.gov.br/crtc) e, também podem ser conferidas presencialmente na unidade, localizada na Rua Otto Herbst, nº 65, Centro.
Para concorrer as vagas, o trabalhador precisa ser cadastrado no CRTC com as informações atualizadas no mínimo seis meses. O currículo pode ser entregue presencialmente, enviado por e-mail (crtc@cosmopolis.sp.gov.br) nos formatos PDF ou Word e, neste ano, a novidade é que o Centro iniciou o recebimento através do WhatsApp (19) 3872-5771.
O morador que não for cadastrado no CRTC não pode concorrer as vagas e, para se cadastrar deverá levar os seguintes documentos: CPF; RG (original e cópia); Cartão PIS/Cartão Cidadão ou Bolsa Família (exceto para 1º emprego); Carteira Nacional de Habilitação – C.N.H (se possuir); Título Eleitoral; Carteira de Trabalho (física ou digital); Comprovante de Escolaridade e Cursos Realizados; Comprovante de Endereço em seu próprio nome ou nome dos pais (recente ou dos últimos três meses).
“Estamos organizando uma força tarefa onde em breve visitaremos comércios e indústrias divulgando ainda mais nossos serviços, dentre eles a opção da divulgação de vagas no CRTC. Isso aumentará ainda mais a demanda de empregos em Cosmópolis ” afirmou o secretário da pasta, Gelson D’Aolio.

Mais informações nos telefones (19) 3872-2535, 3872-5771 ou 3872-5469.

Share this post