Villa-Musical realiza apresentação na Igreja Matriz Santa Gertrudes

Villa-Musical realiza apresentação na Igreja Matriz Santa Gertrudes

Com expressivo público presente, o Coral Municipal do Projeto Villa-Musical se apresentou na noite de hoje (06) na Igreja Matriz Santa Gertrudes.
A apresentação contou com a presença de aproximadamente 50 cantores cosmopolenses, divididos em quatro vozes: sopranos, contraltos, tenores e baixos.

O repertório dispôs de Músicas Populares Brasileiras (MPB) de importantes compositores nacionais, como Dominguinhos, Alceu Valença, entre outros.

O concerto contou ainda com a participação especial de três solistas: Marcos Santana (tenor), Mario Testoni (acordeão) e Ellen Santana (soprano), além do Camerata do Villa-Musical.

A apresentação tem como objetivo contribuir com as festividades do mês de aniversário de 77 anos de Cosmópolis.
O evento seguiu todos os protocolos de segurança contra o coronavírus como o uso obrigatório de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel.

Agendamento de vacinas COVID-19 Baby

Aos papais e mamães! A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza os cadastros de crianças de 06 ...

‘CarnaMagia’ na Praça do Rodrigo

Resgatando os grandes carnavais cosmopolenses, a Prefeitura de Cosmópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, apresenta o ...