Educação

Villa-Musical realiza atividades ao ar livre com alunos

Villa-Musical realiza atividades ao ar livre com alunos

Alguns dos alunos de violino do Villa-Musical, tiveram a oportunidade de realizar algumas atividades ao ar livre. Eles tiveram uma aula aberta na Praça do Rodrigo, para estimular o contato com o público. A ação foi promovida pelo professor de Cordas, Jonathan.

O Villa conta com um atendimento exclusivo para crianças. Hoje, mais de 90 alunos de violino são crianças. A proposta para o público infantil é precisamente fazer com que eles tenham aulas atrativas e didáticas. A escola utiliza estratégias para que essas crianças possam ser engajadas e incentivadas no universo de aprendizado do instrumento musical.

“Nós temos sempre um cuidado dentro das nossas metodologias e abordagens pedagógicas. Buscamos escolher propostas que visem isso, o interesse da criança. Que ela se sinta bem e acolhida, que ela goste de estar na aula de música, além de vivências e experiências. Então essas pequenas iniciativas marcam e estimulam ainda mais os alunos nas aulas”, comentou o coordenador do Villa-Musical, Profº Rafael Beling.

Vale ressaltar que, a Prefeitura adquiriu para a escola neste mês, 10 novos violinos infantis que são utilizados em aulas adaptadas para crianças.
Entre em contato com o Villa Musical pelo telefone (19) 3812-1534 ou no WhatsApp (19) 97817-4595.

COMUNICADO – ATRIBUIÇÃO DE AULAS

COMUNICADO O Secretário de Educação da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, no uso de suas atribuições legais, informa todos os professores ...

X Festa Alemã de Cosmópolis

Não perca! Celebrando os 92 anos de fundação da “Gesang Verein Deutsche Eiche”, histórico salão de festas da “Escola Alemã”, a ...