Villa-Musical realiza flash mob em supermercado

Na noite de ontem (13) o Projeto Villa Musical realizou um flash mob no supermercado Enxuto. A rede de supermercados generosamente fez uma doação de uniformes para os alunos do Projeto.

Como forma de agradecimento, o Villa Musical realizou a apresentação com o Coral Municipal, professores do Projeto e solo de acordeão com Mario Testoni, Soprano com Elen Santana e Tenor com Marco Santana.

A canção escolhida para ser entonada no flash mob foi ‘Evidências’. Funcionários e clientes do mercado foram surpreendidos com a apresentação, que nada mais é que uma ‘brincadeira musical’, onde as pessoas aparecem e desaparecem repentinamente após fazer a interpretação.

A Prefeitura de Cosmópolis por meio do Projeto Villa Musical agradece todo o apoio da rede Supermercados Enxuto.

Copa Cosmópolis de Futebol Amador

Neste domingo (13), tem mais uma rodada da ‘Copa Cosmópolis de Futebol Amador’, reunindo os principais clubes amadores locais. Prepare sua ...