Villa-Musical realiza flash mob em supermercado

Na noite de ontem (13) o Projeto Villa Musical realizou um flash mob no supermercado Enxuto. A rede de supermercados generosamente fez uma doação de uniformes para os alunos do Projeto.

Como forma de agradecimento, o Villa Musical realizou a apresentação com o Coral Municipal, professores do Projeto e solo de acordeão com Mario Testoni, Soprano com Elen Santana e Tenor com Marco Santana.

A canção escolhida para ser entonada no flash mob foi ‘Evidências’. Funcionários e clientes do mercado foram surpreendidos com a apresentação, que nada mais é que uma ‘brincadeira musical’, onde as pessoas aparecem e desaparecem repentinamente após fazer a interpretação.

A Prefeitura de Cosmópolis por meio do Projeto Villa Musical agradece todo o apoio da rede Supermercados Enxuto.

CERC realiza a a 1ª Festa Junina

O Centro de Reabilitação de Cosmópolis (CERC) realizou na manhã de hoje (22), a 1ª Festa Junina do CERC. A festa contou com diversas ...