1ª Festa do Agricultor na Comunidade do Senhor Bom Jesus

1ª Festa do Agricultor na Comunidade do Senhor Bom Jesus

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), realizou a 1ª Festa do Agricultor na Comunidade do Senhor Bom Jesus, no bairro Nova Campinas.

Para celebrar o Dia do Agricultor, comemorado no último dia 28, o evento iniciou as 10h30 com uma a Missa do Agricultor, na Igreja Bom Jesus, guiada pelo Padre Diego Fabian Humeniuk. Toda a missa foi embalada por versões de músicas populares de raiz sertaneja com letras religiosas.

Após a chegada da Cavalgada, foi realizado um almoço, com barracas Típicas da Feira do Agricultor, Sorteio de Prêmios para os Agricultores, exposição de arte em pneus do artesão, Ermison Ambrósio e apresentação dos patronos da viola, Silvio Ribeiro e Aguinaldo Fadel.

A primeira edição da festa foi um sucesso e surpreendeu todas as expectativas, reunindo mais de 400 pessoas. Além disso, também foram expostos os veículos recebidos por meio do Governo Estadual.

A 1ª Festa do Agricultor contou com apoio das Secretarias Municipais de Segurança Pública e Trânsito, Serviços Públicos, Comunicação e Departamento de Turismo.

Processo Seletivo para preenchimento vagas

A Secretaria de Indústria e Comércio, por meio do Centro de Referência do Trabalhador de Cosmópolis (CRTC), realiza nesta quinta-feira (17), ...

Horários especiais no jogo do Brasil

Devido aos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol, a Prefeitura estabeleceu horários especiais para os dias da primeira fase ...