Saúde

A Prefeitura de Cosmópolis agradece à Eliane Lacerda, pela dedicação, comprometimento e serviços prestados à frente da Secretaria de Saúde. Sua atuação foi marcada pelo profissionalismo, responsabilidade e empenho no fortalecimento das ações de saúde pública, contribuindo diretamente para a melhoria do atendimento à população. Eliane Lacerda deixa um legado de trabalho sério e comprometimento.
A Secretaria de Saúde passa a ser conduzida por Edmar Lopes de Almeida, que assume a função com o compromisso de dar continuidade aos trabalhos em andamento e avançar nas políticas públicas voltadas à saúde no município.
Edmar possui formação superior em Tecnologia em Meio Ambiente e especialização em GVISA, com capacitação em Gerenciamento e Vigilância Sanitária. Atua na saúde pública desde 1998, com experiência consolidada na área de Vigilância em Saúde, especialmente no controle de surtos e epidemias, vetores de doenças e agravos à saúde, além de ações de controle de zoonoses e saúde animal.
A Prefeitura de Cosmópolis reafirma seu reconhecimento e gratidão à Eliane Lacerda, desejando sucesso em seus novos desafios, e dá as boas-vindas a Edmar, desejando êxito na nova função à frente da Secretaria Municipal de Saúde.

Vacinação contra a Influenza

No último sábado, nossa equipe esteve nos pontos estratégicos do Bairro Uirapuru e Morada das Carolinas realizando a vacinação contra a ...

Edital: Inscrições casas CDHU

As inscrições para as 234 moradias começam no dia 01/06! Período: De 01/06/2026 até às 17h de 10/06/2026. As inscrições devem ser feitas ...