Ação Pele & Saúde no Centro de Especialidades Médicas
Hoje, a Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando a Ação Pele & Saúde no Centro de Especialidades Médicas.
Graças à colaboração voluntária das médicas Dra. Janete Grassi, Dra. Jéssica Starek e Dra. Ana Carla, cerca de 80 pacientes que aguardavam consultas dermatológicas estão sendo atendidos, sem custos para o município.
A iniciativa contou ainda com o apoio dos vereadores Ricardo Guimarães e Jackson Teixeira, do médico regulador Dr. Lucas Lopes, além da equipe da Secretaria, que também está presente aplicando vacinas e realizando atividades de alongamento com o educador físico Antônio.
A Administração Municipal agradece a todos os profissionais e voluntários envolvidos nesta ação, que reforça o compromisso da Prefeitura com a saúde e o bem-estar da nossa população.









