Esporte

Atletas cosmopolenses conquistam classificação de destaque no Campeonato Paulista de Muay Thai

Atletas cosmopolenses conquistam classificação de destaque no Campeonato Paulista de Muay Thai

Os atletas cosmopolenses de Muay Thai, integrantes da equipe Fisiko Fortius, foram classificados em diversas categorias do ‘Campeonato Paulista Amador de Muay Thai 2023’, realizado na cidade de Piracicaba.

O evento organizado pela ‘Federação Paulista de Muay Thai Amador’, popular Boxe Tailandês, foi disputado no dia 15 de julho, reunindo atletas de diversas cidades do Estado.

Os cosmopolenses foram liderados por Eli Leite, treinador de Muay Thai da equipe, responsável pelos preparos e instruções dos atletas.

As classificações no Campeonato Paulista foram:

Irineu Lima – categoria 60 quilos, vice-campeão Paulista;

Fabrício Henrique – categoria 50 kg, sub-15 – vice-campeão paulista;

Kauã Silva -categoria 66 kg, nocauteou no 3 round, seu adversário, sendo o campeão paulista da categoria.

A equipe Fisiko Fortius segue representando o município em diversos torneios e campeonatos, disputas de Muay Thai regionais e estaduais, buscando o aperfeiçoamento e destaque do esporte para Cosmópolis.

Na segunda-feira (28), em agradecimento pelas excelentes colocações, o Prefeito Junior Felisbino, acompanhado do Secretário Municipal de Esportes, Ricardo Muller, estiveram no complexo de treinamentos da equipe, localizado na Vila Kalil, onde parabenizaram os atletas e o treinador Eli Leite.

Aplicativo ‘Comércio + Seguro’

A Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, disponibilizou para as áreas rurais um aliado ...